sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O Orgasmo

O Orgasmo...

O orgasmo faz a mulher se sentir mulher. É fantástico ter um orgasmo, elas dizem, é uma mistura de sensações intensas, um frenesi, um êxtase, amor, energia, emoção, vida, tudo isso! Os superlativos para definir o Orgasmo não param. “Uma felicidade maravilhosa, incomparável, inigualável”. As mulheres que experimentam o Hiper-Orgasmo o descrevem como “a sensação mais maravilhosa que já experimentei” ou “no auge, é um cataclismo interno: meus ovários, seios, útero, cérebro, mãos, braços e pernas se transformam numa espécie de mar, de oceano de energia que parecem cantar e pulsar, num ritmo de delícias”.

A ausência de Orgasmo, segundo Reich pode causar algumas características no comportamento, como:

  1. -Sintomas neuróticos. A pessoa ativa e mantém um comportamento infantil, alimentando fantasias sexuais infantis.

  2. -Ansiedade. Quando a energia não é descarregada através do Orgasmo os fatores ligados à ansiedade e depressão aumentam. O corpo adquire outros sistemas de recompensa para o prazer.

  3. -Sadismo. O desejo reprimido tenta descarregar-se e resulta em comportamentos agressivos, que libertam a tensão. A agressão torna-se uma forma de prazer.




    “O êxtase original ocorre como um raio divino que destrói todas as limitações e dificuldades, proporcionando soluções totalmente inesperadas. O indivíduo é inundado pela luz de beleza sobrenatural e vivência de um estado de epifania divina. É tomado também pela sensação de liberdade emocional, intelectual e espiritual, além de  alcançar esferas surpreendentes de inspiração e compreensão cósmicas”.
    Stalislav Grof 
    Beyond the Brain
    O Orgasmo sem sexo...
    Para a mulher experimentar o Orgasmo é necessário que alguns estímulos aconteçam, por um período de tempo que varia, de pendendo de algumas circunstâncias. O principal componente do Orgasmo são os hormônios que são produzidos pelo corpo em resposta aos estímulos sensoriais. Por isso é importante que a mulher descubra e experimente quais são os melhores estímulos que respondem o mais prontamente e intensamente na produção dos hormônios. Existem muitos estímulos presentes no processo de excitação sexual que inflem no tempo de resposta sexual. Sabemos que a maioria dos estímulos são realizados pelo pensamento, através da fantasia.

    Aqui no Metamorfose, nas pesquisas que realizamos, relacionadas ao orgasmo, descobrimos que existem estímulos específicos, realizados sobre a glândula de Bartholin e glândula de Skene, localizados na face interna dos lábios internos, e também a glândula de Grafemberg, localizada na dobra interna superior, abaixo do osso púbico, que aumentam significativamente o fator de umidificação e na produção de líquidos graxos, ajudam a dilatar a musculatura intra-vaginal e atuam na sua lubrificação. São manobras muito específicas que produzem um significativo aumento na tensão e no tempo de resposta sexual, causando um incrível prazer. Essas manobras especiais estimulam a produção dos hormôniosresponsáveis pelo Orgasmo.

    A palavra orgasmo significa exatamente isso, movimentação dos líquidos orgânicos (referindo-se aos hormônios e demais humores corporais). Eles é que oferecem toda a gama de sensações expansíveis que só são possíveis através da intensificação do prazer, até o nível em que se alcança o orgasmo. Descobrimos que o Orgasmo pode se manter indefinidamente, sem uma fase de declínio, ao que chamamos de “Orgasmos de Vale”, muito melhores e mais intensos que o Orgasmo usual. Com a continuação das manobras, no Orgasmo de Vale, é possível experimentar o que freqüentemente chamamos de Hiper-Orgasmo e neste nível, a ejaculação feminina.


    Porque o Orgasmo é importante?
    Orgasmo é fundamental para o equilíbrio físico, mental e emocional do ser humano. Ele permite a expansão da sensibilidade em níveis energéticos, deixa a mulher mais sensível, mais feminina, mais conectada com a sua força e a sua auto-estima. Através do Orgasmo a mulher se conecta com o complexo sistema que compõe a libido. 

    O Orgasmo recupera a auto-estima e o amor próprio, agindo contra sintomas característicos como a angústia, a ansiedade e a depressão.

    A correta estimulação do Clitóris e da Vagina produzem a emoliência dos músculos intra-vaginais, facilitando a penetração e o enriquecendo das terminações nervosas, que refletem nas sensações de prazer. 

    A falta da correta estimulação do Clitóris e da Vagina acarretam o ressecamento vaginal, causa de um grande número de dores que ocorrem durante a penetração. A falta da emoliência também é responsável pela formação de cistos e outras anomalias tão comuns nos dias de hoje. A má distribuição e drenagem desses líquidos localizados acabam se transformando em miomas e cistos. É de vital importância para a saúde da mulher que o entumescimento desses músculos intra-vaginais aconteçam com certa regularidade.

    A descarga energética mobilizada através do Orgasmo também proporciona uma incrível sensação de relaxamento e paz interior, auxiliando a dissolução das angústias armazenadas no peito. É como se o Orgasmo nos reintegrasse à fonte amorosa da vida e sentíssemos a dignidade de poder viver plenamente. A falta do Orgasmo indignifica o ser humano, é como se não fôssemos dignos dessa grandeza de poder amar e sermos amados, um retorno á fonte original da vida. A energia sexual é a fonte da vida. Toda a vida humana depende dessa energia para sobreviver.



    Melhore a qualidade das suas relações através do incrível Método Deva Nishok. O homem pode aprender a lidar melhor com o corpo da mulher e a mulher também pode aprender a conhecer melhor o seu corpo e o seu prazer.
    Você vai conhecer novas possibilidades de orgasmo e como lidar com as novas sensações do seu corpo.
    Faça nosso curso de Yoni Massagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário